quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cabelo para arrasar nessas voltas #Maratonadevoltasaula2


Olá meus amores, trouxe mais um post da #Maratonavoltasaulas.
Só que hoje eu vim trazer pra vocês algumas dicas de cabelo lindos e super fácil de fazer, pra você ir toda arrasando pra escola.
E no final vou deixar um vídeo de uma menina incrível que ela também ensina uns penteados de cabelos mara que você pode usar não só nessa época, como até pra sair e é super fácil.
Então vamos ao que interessa.
Vamos começar com o bafônico que eu sou super apaixonada e sempre estou, eu ia até pra escola e agora vou pra faculdade com ele,que é o Coque de samurai.
Esse penteado é simplesmente lindo pra mulher pra homem pra qualquer gênero. E é super fácil de fazer esse penteado.
Você simplesmente vai precisar de liguinha ou amaradinho.Vai separar a parte de cima do cabelo e vai fazer um coque com aquela parte de cima, amarrando com o amaradinho.E pronto já ta feito o coque de samurai mas pra dá aquele charme né gata 💁 é só você tirar alguns fios pra ficar mais despojado.
Também é coque, mas acredito que esse é o mais usada pelas mulheres e é lindo porém ainda tem gente que não usa e não sabe usar que é o Coque Podrinho.

Esse cabelo ele é pra mais quando seu cabelo ta naqueles dias e você não afim de lavar, ou até mesmo não dá pra lavar.Então acaba sendo a hora que você abusa desse penteado.Eu uso sempre quando eu não estou afim de arrumar o cabelo e todo mundo fala que fica lindo,
E você vai apenas precisar de amaradinho e grampos. E vai colocar todo o seu cabelo no topo da sua cabeça e vai fazer um coque, depois vai ficar tirando uns fios e vai arrumando com os grampos e vai ficar tirando cabelo da frente perto da orelha e um perto da sobrancelha e está feito o coque, e fica lindo pra escola e pra outros lugares também.
O outro é um rabo de cavalo mas com topete, eu não sei o nome desse penteado então se você souber deixe aqui em baixo ↓↓↓↓ que vou adorar saber o nome.
Vocês vão apenas precisar de amaradinho e grampos e se você quiser pode usar fixador mas eu não gosto então não opto por essa opção.
Você irá amarar o seu cabelo como você amarra um rabo de cavalo normal.Agora que amorou vai pegar uma mecha do seu cabelo que está solto no rabo de cavalo, e vai colocar ele em volta do amarradinho para esconder ele e vai colocar um grampo (de preferência da cor do seu cabelo).E  vai começar a puxar uns fios na frente pra fazer o topete, mas não vai puxar os fios totalmente para sair a mecha toda vai puxar só pra dá uns volumes, e vai juntar todo esse volume e vai colocar um grampo só pra eles não sair mesmo do lugar.
E pra dá aquela finalizada você vai precisar puxar uns fios totalmente perto da sua sobrancelha pra ficar bem despojada (como eu gosto dessa onda despojado,mas se você não gosta não precisar fazer é opcional).

Agora vou deixar com vocês um vídeo do canal Penteadeira da Gi, ela vai ta ensinando 4 penteados muito incríveis para usar nessas voltas aulas.Então conferem ai o vídeo e não se esqueça de entrar lá no canal dela.
 
 Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado,  comente aqui em baixo qual foi o penteado que você mais gostou.São todos fáceis e se você fizer tire uma foto e me marca lá no insta, meu insta é  luh_jubs e vou adorar ver vocês curtindo pra caramba esses penteados. Então um grande beijo e até o próximo post. 
💙💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário