quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Umectação noturna.


Oii meus amores.
Hoje eu vim falar pra vocês a experiência que eu tive com umectação capilar noturna.
Eu nunca tinha ouvido sobre isso até uma linda menina comentar um dos post aqui do blog ela se chama Graziella e ela é do blog  https://chocowhovian.blogspot.com.br/  . Ela me recomendou e como eu até falei pra ela eu nunca tinha ouvido falar e eu ia pesquisar mais sobre isso. e aqui estou, pesquisei já fiz, e tem até fotinho de mi sem maquiagem (então por favor não reparem na cara e sim no cabelo).
Então muito obrigado Graziella pela recomendação adorei.
E vamos falar um pouco sobre esse tratamento, eu pesquisei muito e muita pessoas estava fazendo diferente de cada pessoas,sempre acrescentava alguma coisa ou sempre mudava.
Então eu vi como que faz e quais são os produtos e as "normas" de como fazer eu meio que criei a minha, um pouco louca?Talvez, mas deu super certo .
Primeiramente eu resolvi "tirar" dois dias livres pra mim fazer isso,como assim?
É que basicamente eu usei a noite de um dia e a outra noite de outro dia.
Esse tratamento é feito a óleo vegetal, no meu cabelo eu usei 3 óleos 2 de coco (mudando a marca) e um que é azeite de Olívia.E você usa um pouco de creme da sua preferência.Lembrando que esse óleos que estão ai em cima você pode colocar (trocar) óleos como por exemplo óleo de abacate que é muito bom e outros.
O procedimento comigo foi assim:
Num dia a noite eu passei o azeite no cabelo, não coloquei muito e nem pouco ( eu não vou falar a quantidade porque meu cabelo é pequeno tem que ver o tamanho do seu cabelo e ver se vai dá), não enxarquei o meu cabelo de óleo.Lembrando que o azeite não muito agradável então eu prefiro fazer a noite.E no outro dia eu não lavei o cabelo, continuei com o azeite no cabelo e pra disfarçar o cheiro coloquei um pouco de spray e prendi.E a noite eu fiz a umectação com o óleo de coco e o creme ( o creme não precisa ser caro é só usar o que você tem).
Coloquei o óleo de coco no cabelo misturei muito e depois coloquei o creme, e ainda por cima do creme coloquei o óleo de coco de novo e abafei. E dormi com esses produtos no cabelo.
No dia seguinte quando acordei fui direto tomar banho,tirar esse tratamento no cabelo,lavei muito bem tirando muito bem os óleos pro cabelo não ficar oleoso.
Aaah os produtos que eu lavei o cabelo eu não falarei por motivo que vai ficar muito grande o post, mas tem uma tag aqui no blog que eu falo de alguns produtos que eu uso, então vou deixar aqui em baixo pra vocês verem.
http://luhgarciablog.blogspot.com.br/2017/01/tag-segredos-de-beleza.html
E eu sequei o cabelo não todo só a parte de baixo com secador,e a parte de cima ele foi secando por ele mesmo.E depois passei a chapinha e ele ficou assim:


Eu senti meu cabelo extremamente leve e com muito brilho, minha mãe falou que está muito brilhoso e super macio, na hora de passar a chapinha foi muito rápido (meu cabelo já é rápido por ser pequeno e por ser liso) então foi muito rápido.Está muito cheiroso, hidratou demais o meu cabelo adorei,ele está muito solto e gostoso.
Eu vou fazer sempre mas só 1 vez no mês ou 2 pra não viciar e também pra não ficar oleoso.Eu fiz dia 14/01 e agora irei fazer só dia 14/02.
Eu adorei testar e pelo jeito vou levar pra vida toda, se você ai está sem brilho no cabelo faça esse "tratamento" que você irá ver muita mudança.A minha mãe também irá fazer provavelmente postarei foto lá no meu insta então me segue lá:
luh_jubs
Agradeço muito a Graziella por me recomendar esse tratamento,vão lá no blog dela, eu recomendo muito incrível,posts mara,adoro o blog dela 💖
Se vocês ai tem alguns truques,recomendações deixem aqui em baixo que u faço com todo o carinho e falarei pra vocês em post o que eu achei se deu certo,se eu gostei.Que eu vou adorar fazer esses post, como eu adorei fazer esse.
Me segue nas redes sociais que eu sempre estou postando coisas lá.
Espero que vocês tenham gostado,porque eu adorei um grande beijos e até o próximo post.
💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário