segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Como eu preparo a pele.


Oie meus amores,tudo bom?
Siim meus amores vai ter post de make aqui no blog.Uma pele super natural o que está na onda ai de 2017,é uma preparação fresh, muito leve mas que deixa um acabamento ótimo.Particularmente eu amo esse tipo de make que é mais natural nada de base,nada de esconder suas olheiras,então estou super curtindo,sempre curtir na verdade.
Já que é uma preparação de pele com certeza vocês vão tomar um sustinho ai,eu sem maquiagem,sem nada super acabada kk mas depois a gente fica gata e natural.
O post pode ser um pouco longo por motivos que eu ensinei tudo direitinho passo a passo,dicas e mais dicas,então está bem explicadinho.
Vamos começar com o primeiro passo que é um truque que eu amoo:
Que é água de arroz.
Sim  eu amo passar água de arroz na minha cara,pelos benefícios que ela tem e serve como um ótimo tonificante para a pele.
Eu passo antes de maquiar,e eu gosto de passar com o o rosto lavado,e eu gosto de burrificar (por isso que eu coloquei nesse potinho,que era um negócio de cherinho pra casa que já tinha acabado,mas eu lavei bem pra depois depositar essa água ai,então já é um modo de vocês reutilizarem coisas que você não usa mas é só higienizar e pronto não gatou nada), e depois ficar passando fazendo tipo uma massagem no rosto que ele seca rapidinho sozinho,não precisa secar o rosto.
Segundo passo:
Segundo passo é hidratar bem o seu rostinho com seu creme favorito ( o meu ta nesse potinho porque é uma misturinha que eu adoro usar nesse calor,que apesar de hidratar ele super protege nesse calor),e eu gosto de fazer esse estilo de bolinhas.
Passo na testa,nariz,queixo,pescoço,bochecha e na áreas da olheiras e depois eu espalho bem direitinho pra não ficar nada branco apesar que essa misturinha que eu uso não deixa a pele branca e eu adoro.
Gente se vocês querem que eu ensinem aqui no blog essas misturas,truques que eu utilizo na pele deixam aqui em baixo nos comentários que eu ensinarei.Só deixando claro que muitas pessoas me elogiam pela pele e o cabelo e poucas delas sabem que é graça as dicas e truques que eu aprendi ao decorrer da vida,e eu posso até fazer uma maratona porque é muitas dicas e truques.
Lembrando meus  amores que você só hidratar por fora não resolve então eu recomendo pra caramba vocês beberem água enquanto está se maquiando,no começo no fim.Só bebam água  que vocês vão ver super diferença.
Eu recomendo vocês beberem mais ou menos uma garrafa enquanto vocês estão ali se maquiando.
Lembrando que não estou sendo patrocinada por essa marca de garrafa d'água eu só mostrei mesmo pra incentivar vocês beberem água enquanto estão se maquiando.
Terceiro passo:
O terceiro passo é a sobrancelha, eu gosto de começar com ela porque é uma parte que eu amo em mim que é sobrancelha e eu gosto de caprichar nela.Então se ela está bonita o resto não importa kkk.
As coisas que eu utilizei  e que vocês vão precisar é:
Pasta pra sobrancelha :que foi eu que fiz.
Mas se vocês forem fazer com sombra ou lápis vocês vão precisar de um fixador ou de um lip balm ou manteiga de cacau tanto faz.Eu não precisei porque eu estou usando pasta.
Escova de dente.
Escova de pentear a sobrancelha.
Água termal:Fui eu que fiz é ipo uma água que hidrata muito bem e eu gosto dela pra espalhar o produto como corretivo,base essas coisas.
Iluminador:Mary kay 02
Esponjinha de pó:vocês podem usar esponjinha de queijinho ou da sua preferência, como eu não tenho eu uso essa,só que dobrada que super quebra o galho.
Pincel de sobrancelha.
Corretivo:Paleta que eu comprei na 25 eu não me lembro em que lugar da 25 provavelmente foi na afife.
Rímel incolor: esse dai  fui eu também que fiz kkk
Começo fazendo o contorno da sobrancelha. Eu gosto de começar do final pro começo,pra ter aquele degradê que eu sou completamente apaixonada.
Eu faço o contorno primeiro pra depois preencher,eu gosto também de pegar bastante produto pra eu conseguir preencher a sobrancelha de uma vez só com aquele produto.
O começo da sobrancelha como vocês podem ver ai só ta o contorno então a gente vai preencher puxando o produto de baixo para cima tipo como está penteando a sobrancelha pra cima sem problema de sair fora do seu contorno porque você vai limpar isso depois com o corretivo e o iluminador.
E ficou assim uma sobrancelha e depois ali em baixo tem as duas sobrancelha feita.
Agora que já preenchi as duas sobrancelha é hora de limpar ela com o corretivo e o iluminador pra dá o acabamento.
Pego o iluminador da mary kay e misturo um pouco com o corretivo e passo rente a sobrancelha e no lugar que eu quero arquear eu desço um pouco mais o corretivo pra ficar aquele negócio bem arqueado.
Depois de fazer esse procedimento a gente vai espalhar esse produto com a esponjinha e com essa aguá que ajuda a espalhar mais rápido e  a hidratar também.
E vai espalhando bem direito sem deixar nenhum resíduo e nem tão branco espalha bem direitinho,eu gosto de espalhar dando batidinha que eu acho que dá um acabamento melhor,porém se vocês não sabem ou não gostam podem espalhar do seu jeito.
Depois de espalhar a gente vai esfumar e também vamos selar com um rímel incolor.
Você pode esfumar bem porém eu não curto eu gosto da sobrancelha assim então eu esfumo quase nada.
Quarto passo:
O quarto passo é a pele os produtos que eu uso é bem pouco e são(lembrando que nem todos os produtos que eu usei está nessa foto):
Pó:Queen 03
Pincel de blush
Esponja (não é a mesma esponja que eu uso para a sobrancelha porque eu gosto de cada um ter a sua função).
Duo bronze e blush :mas eu usei só o bronze.
Blush Liquido:Fui eu que fiz kkk adoro falar isso
Iluminador:Também fui eu que fiz.

Começo com o pó usando a esponjinha.Eu uso essa esponjinha com o pó em lugares especifico que é olheiras já que esse pó é mais rosado,nariz tem lugares do meu nariz que são bem vermelhinho,queixo e testa que são a zona T.Eu passo nessas áreas por motivo que são lugares que eu quero esconder algo ou porque é aonde é mais oleoso,já que a minha pele é mista.
E no resto do rosto eu passo com o pincel porque eu não quero um acabamento pesado igual a esponjinha deixa.
Terminando isso a gente vai por bronze.
A técnica do bronzer é afinar então a gente vai passar aonde a gente quer afinar.
Eu passo na bochecha,queixo,testa e um truque que eu gosto é passar também na pálpebra que fica mais ou menos tipo uma sombra esfumada adoro o jeito que fica.
Depois de passar o bronze é a hora de iluminar.Então vamos usar o iluminador que eu fiz.
As áreas que eu gosto de iluminar é o osso da bochecha,ponta de nariz,boca e canto externo do olho.
Eu passo isso tudo com o dedo mesmo sem frescura eu adoro e até prefiro com o dedo do que com o pincel que fica meio falhado sla.
E um truque que eu gosto é molhar o local ou o dedo e passar o iluminador que dá mais pigmentação e fica super lindo.Já é uma dica pra vocês.
E também gosto de passar esse blush líquido.
E eu passo nas bochechas e só,passo e esfumo com o dedo mesmo.Ele seca muito rápido e é muito pigmentado então toima cuidado.
Antes de ir pra boca só vamos  dá um close nesse iluminador. Gente me diga esse iluminador é babado não é?!
To amando demais usar ele, nas fotos e no real mesmo fica MARA super pigmentado mulher.
Agora voltando depois desse close kkk
O ultimo passo é a boca:
Que eu apenas uso um bepantol para hidratar ali e depois passo um lip balm que é esse da rituals que eu adoro.
E pronto a minha preparação de pele é isso super natural e lindo.
Super fácil e muito explicadinho eu adoro fazer essa preparação ai depois é só caprichar no olho e depois na boca enquanto ela está hidratando ou pode deixar assim mesmo que ta lindo.
Mas lembra gente bebam água principalmente nesse calor que ta muito quente e também é super importante pro seu bem estar.

E obrigado meus amores espero que vocês tenham gostado e deixam ai os comentários que eu vou adorar ler.
Um grande beijo e até o próximo post 💙




Nenhum comentário:

Postar um comentário