quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cortes de cabelo pra você cair se matando.

Oiie meus amores,tudo bom?
Hoje eu vim trazer uns cortes de cabelo mara pra você ai que está pensando em mudar mas não sabe como.Gataa se arrisca e cai matando nesses cortes.
Vamos começar com os que eu mais amei.


Tem cacheado,colorido e liso.
Gente eu amei esses cortes porque simplesmente está em alta em 2017.
E eu sou uma pessoa que posso falar sobre corte de cabelo,porque eu mudei radicalmente o meu cabelo,mudei coloração e corte.
Mas não é preciso mudar a coloração já mudando o corte já vai da aquele up,aquela mudança.
E gente não tenha medo de se arriscar não se apegue no cabelo essas coisas, porque isso cresce então se não deu certo vai crescer e você não vai cortar naquele modelo.
Lembrando que você tem que está disposta a mudar,então não passa vontade. Muda se você quer.Então também deixo bem claro e se você tá feliz com esse corte que você está não mude porque os outros quer,porque voçê que tem que está feliz e não se imposta com os comentários dos outros.
E agora deixo com vocês outros corte e coloração ai já me dá vontade de mudar de cor.
Será que essa morena vira ruiva? kkk
Vejam ai outros cortes:
1-

2-

3-

4-

5-

6-

7



É isso meus amores como vocês viram cada cabelo é de um modelo de rosto diferente e vejam bem um corte ou um modelo que vai combinar com você e pergunta ao um especialista qual é o modo do seu rosto se você não sabe mas se você já sabe pesquisa na internet e cai em cima desse corte.
E fica por aqui esse post um grande beijo e até o próximo post.
💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário