domingo, 5 de fevereiro de 2017

Desculpas.


Oiie meus amores!
Tudo bom?
Hoje eu vim aqui pedir mil desculpas pelo sumiço aqui no blog.Eu tenho como explicar,primeiramente eu sumi por motivo que eu já comentei aqui no blog sobre a possibilidade do blog ter um canal, e eu estava correndo atras disso,eu consegui um bom editor porém não sei mexer muito bem ainda.já criei o canal só falta colocar o vídeo.Esse foi um dos motivos.
Também estou fazendo curso de inglês e eu falarei mais sobre esse curso em outro post, porque é um curso diferenciado,também estou arrumando as coisas pra faculdade,conseguir um emprego, estou mudando de quarto então minha vida está um pouco corrida.
O blog eu sempre posto 2 post num dia só,e eu não to conseguindo dá tanta conta assim mas vou conseguir é só ter foco.
Outra coisa que quero deixar claro que nunca vou abandonar o blog por motivo de ter um canal então o blog estará atualizado.
Então me desculpe por ter sumido,por não está postando. Mas estou de volta!
Então obrigado e um grande beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário