terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Make fresh.


Oii meus amores, tudo bom?
Hoje trago a vocês a nova tendencia de 2017 que é a make fresh. Hoje eu direi um pouco dessa tal nova tendencia. Mostrarei como usar e muito mais.
Então se vocês está interessado continue lendo.
Meu amores essa nova tendencia é de uma make mais leve e sinceramente eu sempre gostei dessa make mais natural.
Ai está a Gigi usando essa tendencia de 2017.
Mesmo parecendo que ela não está usando nada,mas ela está sim usando maquiagem ai.Essa make fresh o principal dela é realçar a sua beleza natural.E realçar aqueles traços que você mais gosta ou que chamam mais atenção em você.
Então essa make é mais tipo sem make e mais naturalidade.Não quer dizer que você não pode usar maquiagem nessa tendencia,quer dizer que você deve mostrar mais do que você é, entende?
Tipo você usa base e pó você pode usar um só, que não vai ficar tão pesado,ou até mesmo não usar, passar um blush e não contorno.
Realçar os seus traços.Os lábios de vez um batom escândalo pode usar um gloss o olho de vez aquela renca de mascara de cílios que eu amoooo usar duas camada mais ou menos,bem pouca mesmo.
De vez você usar muito você vai apenas amenizar.
E uma proposta ai pra vocês é usar bastante iluminador que vai ficar bastante mara porque a make ta mais leve só que o iluminador ta tanto que acaba dando aquele destaque.
E essa tendencia você vai usar muito nesse calor,verão sem se preocupar de derreter por motivo que não tem quase nada no seu rosto.
Você pode fazer essa make pra sair que não vai ficar tipo parecendo que você ta sem nada (tipo pelada)  vai parecer que sua pele é super radiante.Você pode passar também pra ir a praia vai ficar muito legal.
Algumas pessoas já aderirão essa nova tendencia:


Eu amei to super usando,sempre usei e sempre gostei de usar essa belezinha como minha mãe fala sua melhor maquiagem é sem nada kkk.
E ai me digam vocês gostaram dessa nova tendencia?Vão aderir?
Comentem aqui em baixo e não esqueçam de falar pra falar sobre essa nova tendencia que está ai no ar.
E me seguem nas redes sociais que eu sempre estou por lá,tudo luh_jubs, snap,insta tudooo.
E elas ficam sempre aqui do ladinho --------->>>>>
E um grande beijo e até o próximo post.
💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário