quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Músicas que estou viciada em 2017.


Oiie meus amores,tudo bom?
Hoje eu vim trazer pra vocês as músicas de 2017 que estou mais ouvindo.
Tenho aqui 5 músicas apenas de 2017,eu sei que já lançaram mais do que 5,mas se esse post bombar eu trago mais 5 músicas de 2017.
Vou começar logicamente com o meu boy 😂, que é Zayn Malik e Taylor Swift - I don't wanna live forever.

Com certeza essa música faz lembrar aquele dia com aquele boy,o sorriso dele ,o seu momento com ele.Adoro.

2-Da nossa coleguinha né gente que é Simone e Simaria e Anitta- Loka.

Essa música já tem uma vibe de curtição,de foda-se o mundo o importante é agora, sem se rebaixar a ninguém.
3-Little Mix- Touch.

Essa música me dá muita vibe de amor próprio e eu adoro isso, essa música é muito boa.
4-Com certeza tem que ter funk aqui né meu amor?Então fique com essa Mc Bola-Louca Consciente.

Genteee adoro essa musica tem até foto no meu ista com uma parte dessa música(Hora da divulgação: kkkk então segue minhas redews sociais que estão sempre aqui pelo blog dão uma olhadinha lá que está sempre atualizado).
A vibe dessa musica já é mais curtição nada de tristeza, vai curtir e pronto.
5-A ultima claro que tem que ter o nosso safadão aqui né?!E ele fez uma participação com o Mc Kevinho na música-Olha a explosão .

Essa música já gostava dela sem a participação dele,mas temos que concordar que ficou bom.É uma música mais dançante é ótimo pra dançar com os amigos,com os familiares.
Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário