terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Séries que valem a pena assistir


Oiie meus amores,tudo bom?
Hoje temos um post simplesmente massa!
Como vocês já leram ai no titulo,vamos falar de séries.Todas as séries que falarei aqui eu já assisti ou estou assistindo,vou falar de todos os gêneros.
Essas séries eu simplesmente adoro,pela história,os atores,cada um me prendeu de um jeito diferente e eu recomendo muito elas porque você vão adorar,obviamente vocês já ouviram falar,mas talvez não teve interesse de assistir ou até mesmo achou sem graça,mas eu gosto.
Essas séries a maioria são um pouco antiga e tem muitos ep e temporada.
Então vamos começar pro post não ficar longo e cansativo.
Vamos começar com essa que eu amo que é Gotham:

Pra quem não sabe,gotham é a cidade do batman eu particulamente amo ele de coração, e por isso que eu gosto dessa série porque ela é relacionada ao batman,porque é a cidade dele,mostram os vilões e mostra na época como eles basicamente se tornaram vilões isso é incrível então se você gosta dessas coisas de quadrinhos,DC e batman você vão adorar essa série porque ela é incrível,ela passa na Warner Channel,se vocês não tem netflix ou até mesmo não encontra um site bom pra assistir pode ficar sossegado que passa na Warner.
A próxima com certeza tenho que colocar ela aqui é Gossip Girl:

Quem nunca ouviu falar de Blair?Ou de Chuck?
Simplesmente amooo essa série, só que ela é bem longa.Tenho que confessar também que ela é um pouco cansativa as vezes,mas ela te prende mesmo ela estando um pouquinho chato você está preso nela porque você quer saber o que ta acontecendo,ou oque vai acontecer com aquele personargem.Eu me estresso bastante nessa série.Mas ela é muita boa porque você fica querendo saber quem é essa bentita garota do blog e isso que vai te segurar bem na série pra mim particurlamente a primeira temporada sempre vai ser a melhor,adoro.
A terceira série é American Horror Story:

Até parece  que você ai atraz da tela nunca ouviu falar dessa série?Isso é uma loucura.
Com certeza é uma das melhores séries,porém tem que ter o PORÉM, eu não terminei ela porque eu parei na 4 temporada que se eu não me engano é do circo,e como vocês sabem circo tem o que?Palhaço!
Obvio que tem palhaço! E a pessoa aqui 🙋 tem medo.Então com certeza F@deu tudo.Ai eu morro de medo de palhaço e parei de assistir, to pensando em sinceramente pelar aquela temporada e ir pra quinta temporada.Essa série é completamente ótima pra mim particularmente eu amo a primeira temporada mas também ela ta ali junto com a terceira temporada  de salém (amoooo).E essa série cada temporada é uma história diferente, e isso é muito legal,apesar que eu sou bastante louca pra algumas temporadas ter continuidade porque ela são ótima e eu adoraria saber o que iria mais além dali o que aconteceria com os personagem e assim vai.Então eu recomendo muitooo ela porque é ótima apesar que as vezes dá bastante susto e medinho mas é ótima.
Não poderia faltar aqui ,que seria, o que?The vampire diaries:

Essa série é muito boa, muito viciante.Muita gente tem amor e ódio por essa série, tenho que concordar que também tenho esse sentimento em algumas partes, mas claro que o amor ganha do ódio,
Só que essa série também tem um porém na minha vida,"Como assim Luana?"
Gente já deixo claro que eu solto um pouco de spoiler ai em baixo,então se você nunca assistiu não lê o que está aqui em baixo e já pula pra outra série.
Gente eu também não consegui terminar essa série eu não me lembro que temporada eu parei eu só sei que eu parei na temporada que a Caroline começou a se relacionar com o Stefan isso me matou gente, eu sou do time da Helena com o Stefan então pra mim foi super horrível,no ep  que ela começa a se "engraçar" por lado dele eu já parei de assistir.
Mas tirando isso essa série é ótima então super recomendo.
E pra fechar com chave de ouro,deixo com vocês Strange Things:

Genteeeee comecei um dia desse essa série e já amei de cara,mas está na primeira temporada ainda acredito que sai lá pra outubro desse mês a 2 temporada,simplesmente não tem o que falar.É muito amor por essa série,muita gente elogiava ela e eu não entendia o porque de tanto elogio,mas gente aquelas crianças são sem palavra.
Ela é da Netiflix,mas com certeza temos vários sites bom com essa série então gente assistam.
E é isso meus amores,o post foram esse.
E me seguem nas redes sociais que estão aqui do lado ⇒⇒⇒⇒
que eu sempre posto lá a série qu eu estou assistindo,livro do momento,filmes bons ou ruins.Então me seguem lá que eu estou sempre atualizando coisas novas.
E deixem aqui em baixo nos comentário qual série sua favorita e qual dessas séries você assistiu ou que nunca assistiu mas tem vontade.Adoro comentário divergente do meu,então não tem problema se você não acha a mesma coisa que eu, porque afinal são opiniões e nem sempre opiniões são iguais.
Então um grande beijo e até o próximo post 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário