segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Tag- Meus 10 Segredos de Maquiagens.


Oii meus amores.
Hoje terá mais um post de tag aqui no blog.Então se você não viu as outras tags dão uma olhadinha ai pelo blog que garanto que vocês vão adorar.
Como eu sei que vocês adoram uma tag então está ai uma tag.

1-Com quem você aprendeu a se maquiar?
Com a minha prima Bruna, ela sempre me maquiava pra tirar foto ou até pra entrar no Omegle, e eu sempre via o jeito que ela maquiava e ela também ia me ensinando como usar tal coisa,pra que serve e assim fui a prendendo.

2-Quem é ou quem são as pessoas que você mais acompanha no youtube?
São poucas, algumas não são muito conhecidas mas eu adoro, e são Penteadeira da Gi,Nicole Prazeres,By Bruna e Vaidade no Pincel.

3-Quando o produto favorito acaba, você compra outro igual ou procura conhecer um produto novo?
Eu gosto de conhecer produto novo,pra minha pele não viciar naquele produto.Porque o maior problema na minha pele é viciar e eu acabo não vendo mais resultado então eu prefiro sempre está conhecendo produto novo.

4-Qual produto você ficaria maluca se perdesse?
O rímel da maybelline o the colossal. 

5-Se você ganhasse agora 200 reais, qual ou quais produto você compraria?
Compraria outro rímel the colosal 23,90, porque é sempre bom ter mais,outro rímel da maybelline lash sensational ( o preto) 49,90,Corretivo Maybelline New York Age Rewing 60,00 e o primer da loral blur mágico 36,90 e eu acho que só. 
6-Qual foi o maior errou que já cometeu com maquiagem?
Foi quando eu usava cores simplesmente chamativa como azul e pra ela ficar mais pigmentada eu molhava a esponja do pincel e aquilo ficava super um bezoro e eu achava linda e ia pra qualquer lugar assim.

7-Escolha um produto que você jamais substituiria?
The colossal com certeza ou o meu iluminador da mary kay. 

8-Como você se comporta frente a comentários negativo a sua beleza?(ex:Nossa você engordou,seu corte ficou feio,sua unha ta muito grande)
Eu levo super numa boa,porque é opiniões que não vai mudar minha vida.Porque estou muito feliz do jeito que eu estou então eu não mudaria em nada em mim pra agradar os outros,se estou feliz e sastifesta pra mim é o que basta. eu apenas esculto levo numa brincadeira ou ignoro, porque não irá fazer diferença.

9-Que elogio você mais gosta de receber?
Adoro quando fala que eu maquio muito bem, ou que meu cabelo está bonito assim.

10-Se você fosse deixar toda sua coleção de maquiagem para uma única pessoa,quem seria?
Com certeza pra minha prima,porque eu sei que ela realmente iria usar e ter cuidado com aquilo por motivo que ela já gosta e também graça a ela eu comecei a me interessar mais sobre esses assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário