sábado, 18 de março de 2017

O que tem na minha necessaire?


Oii meus amores,tudo bom?
Hoje estou trazendo um post muito mara,que vai ajudar aquelas pessoas que leva coisas desnecessária na necessaire.
Eu já fui uma dessas pessoas,porém eu fui aprendendo como lidar com a necessaire,não levar muita coisa que no final você acaba nem usando é só um peso pra você.
E essa minha necessaire eu levo ela pra todo o lugar,então ela serve pra faculdade,trabalho e até pra um encontro e tudo mais.Eu só não recomendo pra viagem porque ta faltando coisa que você vai precisar usar na viagem.
Então vamos lá ver o que tem na minha necessaire.
Lembrando que não sei onde eu comprei a loja e tudo mais provavelmente quem me deu foi minha mãe então não sei mesmo que marca é,porque eu já tenho faz um bom tempo e ela dura muito.Ela é super grande cabe muita coisa.De preferencia eu prefiro as que não são transparente porque assim não dá pra ver obviamente o que tem dentro.
A visão que você tem da minha necessaire quando você abre é essa:


Dá pra ver que ela não está tão cheia.
Primeira dica que eu dou gente é não levar peso,não levar coisa que você não usa.
Essa é a dica principal e essencial.
Agora vou mostrando e dando dicas ai pra vocês dos passo a passo que eu levo na necessaire.

 Primeiro passinho é levar absorvente né mulheradas?Não pode faltar!
E a dica que eu dou e levo isso comigo sempre é que não pode levar um só absorvente.Por que? Porque simplesmente sempre vai ter aquela pessoinha (aquela amiga) que vai te pedir o absorvente  você vai lá e dá pra pessoa, e você irá ficar com um.Porém se você tiver um e dá pra amiga o que acontece que pode acontecer ( o que já aconteceu comigo) que quando chegar o seu dia você vai lá mexer na sua necessaire  e cadê o absorvente? Amiga ai entra o desespero.
Então eu sempre recomendo 2 então não precisa levar o pacote todo e também não só um.
E também recomendo vocês sempre dá uma vistoria na sua necessaire 1 vez por semana pra ver se não precisa repor algo ou tirar.
Segunda coisinha eu não sei se muita gente usa ou já pensou em colocar isso na sua bolsinha.
Que é ter uma calcinha na sua necessaire.


Gente é muito bom porque você pode ir dormir na casa de uma amiga e ir direto da onde você ta pra dormir na casa da sua amiga.Também caso aconteça da menstruação vazar ou chegar antes do dia previsto.
Também gosto de levar uma sacola,porque eu posso colocar a calcinha dentro da sacola pra não ficar misturando com as outras coisas que eu levo.Também pode servir pra colocar guarda chuva,lixinho e muito mais.
Outra coisa que você encontra na minha necessaire é coisa de unha.
Eu levo lixa (lichaa não sei qual é o certo kkk).
Como vocês podem ver eu levo basicamente  várias,é porque eu estou no processo de unhas grandes,então não é necessário levar isso tudo,então pode levar duas.
Eu recomendo demais essa do Marco Boni,muito boas.Também gosto de levar um alicate.
Eu também recomendo vocês levarem um esmalte super claro,com acetona e algodão.Caso você tenha uma reunião ou uma coisa importante de pintar a unha ou ta descascando rapidinho que já dá outro visual.
Não ta o meu ai porque eu falei que ia colocar outro esmalte porém acabei esquecendo.
O quarto passo que eu uso muito e não posso ficar sem na minha necessaire é uma escova e uma pasta.
Como eu tenho aparelho eu tenho que tomar mais cuidado com as coisas que eu como então prefiro levar comigo essas escova e pasta.Então eu tenho uma em casa e uma na bolsa.Também gosto de levar um pentinho,uma piranha caso que meu cabelo não esteja naqueles dias ou até por causa do calor.
Outra coisinha que é super necessário você ter na sua bolsinha é remédios.
Eu sou uma pessoa que não sente tantas dores facilmente como existe pessoas que sente.
Mas eu levo porque tem aqueles dias e eu gosto de deixar nesse saquinho separado das outras coisas.
Também acho legal vocês terem com vocês um band-aid, um perfuminho ( eu queria em rolon mas eu não tenho) um espelhinho mesmo que você leva maquiagem,porque esse vai ta sempre limpo.
Outra dica é tentar não levar tanta maquiagem, a não ser que você não tem tempo de fazer maquiagem em casa.
Eu só levo coisas pra retocar.
Levo um lápis branco,um só batom e um lip balm,um quarteto de sombra nude,e uma sobra marrom e uma mascara de cílios.
Só isso.Por motivo que eu faço minha make em casa e lá pra tarde eu retoco com esses produtos.
Uma dica ai bônus é ter álcool em gel e um creminho.
Eu não levo álcool em gel e o creme na necessaire, eu deixo do lado da bolsa porque eu uso muito eles dois.
Mas  não precisa pode colocar na necessaire,pra quando for lavar a mão higienizar ali com o álcool em gel.
Como aqui em São Paulo ta fazendo o frio agr o creme ta ajudando muito pra hidratar.
Uma dica que muita gente faz mas eu não faço porque eu não gosto é colocar documentos na necessaire. 
Eu não gosto porque eu posso perder e documento não é uma coisa de brincadeira.
Então se vocês poderem não colocar ótimo.
E é isso meus amores essas são as dicas e coisas que eu levo na minha necessaire.
espero que vocês tenham gostado um grande beijo e até o próximo post.
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais que vão está aqui em baixo ↓ e aqui do lado em baixo da minha fotinho →




2 comentários: