domingo, 8 de janeiro de 2017

Cuidados com a pele oleosa.


Olá meus amores estão bem? Eu espero que sim.
Hoje eu vim trazer pra vocês alguns truques que eu utilizo, tipo demais.Porque eu sofro com a pele muito oleosa, e com os tempos eu comecei aprender truques e dicas, que eu venho aperfeiçoando cada dia mais, e também tem truques aqui que vocês vão ver que a sua vó usava e que realmente funciona.
Então resolvi trazer pra vocês esses truques e dicas que eu uso e que dá completamente certo,e esse truque não só resolve a oleosidade como alguns até resolve problema de espinha 😮 e é super mara.
Então vamos ao que interessa.

1-Maizena (amido de milho)


O primeiro truque, começa com essa grande amiga,que se brincar vocês tem ai em casa.Ela é super em conta é de 9 à 10 reais mas você encontra mais baratinho.Eu até mesmo já encontrei por 2 à 3 reais.
Agora vamos falar como você pode utilizar essa maizena ou amido de milho (tanto faz) na sua pele.
Você irá fazer uma mascara  que irá servir para reduzir oleosidade,reduzir olheiras e até pra clarear a pele.
Os ingredientes que você irá precisar pra fazer essa mascará será apenas:
Leite - a quantidade que você acha que irá cobrir o seu rosto todo.
Maizena- uma duas ou três colher.
Se você quiser-pode colocar vitamina para sua pele ou até mesmo um creme ( porém eu não faço isso, mas se vocês quiserem fazer pode fazer).
Vocês terão que esperar entre 30 a 40 minuto, mas quanto mais você ficar com ele na cara melhor.Porém se vocês não tiver paciência entre 30 a 40 minutos, você podem tirar logo quando secar e ver que está toda seca.
É bom você retirar essa mascara com água gelada e depois passar um hidratante da sua opção.

Preço: 9,45$

2-Talco


Siim gente!
Talco é maravilhoso para pele oleosa e ainda hidrata.Vocês tem noção como isso é ótimo?
O modo de você usar talco é bem facinho. Você vai usar ele como estivesse usando um pó translucido, ele vai deixar sua pele bem sequinha e aveludada.
Modo de usar:
Talco -Vai colocar ele num recipiente com tampa. Por causa de higiene porque estamos se tratando de sua pele, e pele é uma coisa bem sensível e até mesmo um pouco difícil de tratar.
Vai aplicar em todo seu rosto eu recomendo passar com pincel e não com esponja mas ai é critério de vocês.
E vai usar esse "pó translucido e solto"  como um pó com cor.Então de vez você utilizar aquele pó que tem cor de pele, você usará esse que não tem cobertura (pra esconder manchas), mas ele irá reduzir e até mesmo segurar a oleosidade.
Você também pode fazer assim:
Recipiente ( limpo).
Talco (quantidade que você preferir)
Álcool- você tem que colocar a olho.
Recipiente para misturar e colher.
Você irá colocar talco a quantidade que você quer e álcool você irá colocando aos poucos até ficar uma massinha não ta não dura e nem tão mole, irá despejar essa massinha no recipiente(arrumar do jeito que você quer) e colocar papel ou papel toalha tanto faz em cima pra ele secar o álcool. E você deixará secando de um dia pro outro e no outro dia você já pode usar que vai da o mesmo efeito, e vai super secar as oleosidade do seu rosto. 
Preço: 12,09$

3- Esfoliante Caseiro de fubá.

Outro amorzinho que dá super certo para evitar a oleosidade.
Vocês irão apenas precisar:
Do fubá.
Hidratante (recomendo um mais consistente do que um liquido, porque creme mais consistente ele não tem tanto óleos e também não deixa a sua pele ficar tão oleosa).
E só, agora misturar tudo isso e esfoliar o seu rosto todo, e depois tirar com água gelada.

Preço: 2,19$

Então meus amores esses são alguns cuidados que eu utilizo demais e vejo muita diferença, e tem muita outras dicas que com o tempo eu venho trazendo pra vocês, então fique ligados ai que sempre vou está trazendo dicas de cuidados.
Espero que vocês tenham gostado, porque eu realmente recomendo pra vocês e como vocês podem ver, é produtinhos que  a maioria vocês tem em casa, e também é super baratinho.
Então um grande beijo e até o próximo post 💗


Aaaah se vocês também usam esses truques comentam aqui em baixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário