quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

10 produtos que estou amando no momento.

Olá meus amores vocês estão bem? eu espero que sim.
Hoje eu vim trazer pra vocês 10 produtinho que estou amando usar e eu vou falar o preço que eu paguei, como eu utilizo e pra que que serve.
Então vamos lá.Acredito que tem uns aqui que você já usou,já viu,já ficou curiosa e muita outras coisas.
Então vamos lá:

1-Sabonete Natura todo dia - Alecrim e Sálvia.



Genteeee meu Deus que sabonete mara.
Eu utilizo ele pra lavar rosto, antes eu usava a linha da dove e antes dele eu uso o sabonete da dove que esfolia, mas eu já tava vendo que minha pele tava querendo viciar naquele sabonete então antes dela viciar eu troquei por esse. E gente é maravilhoso ele é muito bom, pra quem tem pele oleosa ele reduz a oleosidade,também hidrata tipo demais e o que é incrível.
Ele deixa sua pele simplesmente suave e refrescante e eu adoro passar ele depois que eu esfolio a pele ou até mesmo pra lavar o rosto.
Ele vem com 5 unidades eu peguei o preço da internet porque eu ganhei ele e não sei se ela pagou esse preço.

R$: 17,90
Ele é um pouco caro pra um sabonete, mas vem com 5 e ele vale a pena, ele deixa sua pele super hidratada e ajuda com aplicação da maquiagem o que é incrível.
Vocês podem sempre conferir pelo site da natura que sempre ta tendo promoção.

2-Bronze express- Loção autobronzeador  


O meu é em creme,eu nem sabia que tinha em spray.
Ele é incrível ele realmente deixa você muita bronzeada e quando eu logo comprei eu passei ele não mudou nada, só que depois eu fui vendo ele muda de acordo de 30 minutos e eu recomendo você passar ele com luva, mesmo no começo ele parecendo que é um creme normal, gente ele faz um estrago com sua mão então é até melhor o spray que é só passar que não precisa espalhar.
Eu sou uma pessoa que se queima muito rápido porém eu não gosto de ficar no sol,mas eu gosto de ficar bronzeada com marquinha, quem não gosta né?!
Então resolvi comprar ele, ele tem dois tipo o autobronzeador e tem um outro que tem que ir pro sol.Esse já não precisa ir pro sol, ele é bem cheiroso tipo muitoo. e também ele dura muito na sua pele e você não gasta ele muito o que é incrível.
E uma coisa muito legal de verdade é que ele não é testado em animais.

R$: 23,00

3-Shiseido -Bio performance 

O que falar desse creme? Simplesmente incrível.
Ele é um creme anti-idade, eu sei que eu não preciso mas eu gosto de me cuidar desde já, eu não uso ele toda não só por ele ser caro e também não acho necessidade passar ele toda hora. Eu gosto de usar ele como primer, então eu uso ele sempre antes da make.E ele deixa minha pele super boa, muito bem hidratada.

R$:262,09

4-Creme Natura todo dia -Framboesa e Pimenta Rosa

Gente como eu amo esse creme ele é super consistente, não deixa a pele oleosa isso que é fantástico, ele deixa super hidratada e ainda tem um aroma muito bom e fica na sua pelo, você soa e ainda ta com o cheiro o que é ótimo e ele é super bom pro frio porque ele hidrata demais.
R$:39,90

5-Creme Renew Genecs-Avon

Esse creme é pra áreas dos olhos, ele é ótimo eu adoro passar ele antes de dormir ou antes da maquiagem.Porque a área dos meus olhos a pálpebra ela resseca demais e com esse creme ela não ta ressecando ta super hidratando e ta me ajudando até com as olheiras, eu nunca tive muita olheira então agora eu não tenho quase nada.
Ele é muito bom mesmo, então se você tem problema igual eu de ressecamento recomendo muito esse creme e ele pode ser usado a noite e de dia.

R$:57,00

6-Pó Compacto- Queen e Max Love

Então eu uso esses dois pó.
Um pra contorno que é esse da Max love, ele é bem marrom e é muito pigmentado ele tem uma cobertura ótima ele super espalha e tenho que falar que ele é muito cheiroso.
O  o outro ele é meio rosado e eu gosto, eu aplico ele não no meu rosto todo, apenas em áreas que tem oleosidade e áreas que são vermelha em mim,ele também é super pigmentado, muito cheiroso também porém ele esfarela mas tirando isso de boa.

Eles são extremamente baratinho e vocês encontra em qualquer lugar.

Max R$: 9,90
Queen R$: 4,99

7-Batom- Queen

Esses dois batons não são os primeiros que eu tenho da marca Queen, eu já tinha outro e ele é simplismente muito matte e lindo,pigmentado.
Mas dessa linha da Queen são os primeiros, que são da linha fashion eu teno outro da linha Make up.
Esse meio vinho ele é a numeração 29 e o rosinha é a numeração 07.
Eles são completamente cheirosos e tem uma duração ótima.E são super baratinhos.

R$:3,00 cada

8-Lápis Natura aquarela- Preto
Esse lápis é o meu segundo, um eu tinha perdido e esse eu comprei quase agora pra vocês ver como eu amo esse lápis ele é super macio e não me irritação e é super raro lápis de olho não me da irritação, ele você não encontra em qualquer lugar mas vale muita apena comprar ele.

R$:29,90

9-Cílios postiço-Mok
 O que dizer desse cílios que eu usei na minha formatura?
Ótimo!
Ele é natural não deixa aquele cílios super enorme, estranho, e ele ainda vem colinha pra quem não tem cola.
Ele não dá irritação, simplesmente lindo pelo preço e pela qualidade e ainda vem 2 par de cílios.
Ele é a numeração 002

R$:5,00

10-Lápis Marrom -Intense O Boticário.

Esse é outro lápis ótimo, mas ele é marrom, ele também não dá irritação e ele tem uma cobertura e uma duração muito boa,
Só que ele não tem uma pigmentação tão boa igual o da natura, mas ele é ótimo.
R$:14,90

Então é isso ai está uns dos produtinhos que estou amando eles são incríveis e você pode procurar pela internet, vocês podem achar mas barato e tals. Eu recomendo muito eles e se você já usou uns desses 10 produtinhos deixem aqui em baixo nos comentários que eu vou adorar saber e saber a sua opinião sobre esse tal produto.
Então um grande beijos meus amores e até o próximo post.
💙






Nenhum comentário:

Postar um comentário