quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

5 coisas que me irritam profundamente.

Oiie meus amores,tudo bom?
Hoje trago mais uma tag pro blog.E essa tag é super diferente.
Não encontro muito em blog e canais,então se você já fez essa tag deixa aqui em baixo nos comentários que eu quero ver,e se você não fez faça e compartilhem com seus amigos que é muito legal.
Vamos começar!
1-Pessoas entrando no lugar que eu estou.
Como assim cara?
kkkk,vamos tentar explicar kkk.
Eu não gosto por exemplo,eu esteja na meu quarto lá de boa "falando " sozinha e alguém entra,eu me sinto super com raiva,meu humor muda de uma hora pra outra.Se eu estiver criando post e alguém entra no lugar que eu estou fazendo isso já me estressa.
Então é basicamente isso,eu gosto de fazer minhas coisas sozinha sem ninguém por perto,mesmo que a pessoa nem fale comigo mas a pessoa dela já está me irritando.
2-Susto.
Eu odeio tomar susto,tipo não gosto mesmo.Não gosto da sensação me dá uma vontade enorme de bater na pessoa ou na coisa que me deu o susto.E eu sempre faço xixi kkkk quando tomo susto,tipo se eu to assistindo um filme e tomo susto eu não faço xixi,mas se uma pessoa me dá um susto ou me apavora eu acabo fazendo xixi.
Que coisa feia né gente kkkk contando minha intimidade pra vocês kkkk.
3-Falsidade.
Falsidade eu acho que é uma das coisas que o povo se irritam, profundamente.
Porque falsidade é uma coisa super ridícula,não gosto tipo uma pessoa critica aquela "gata" ou fala  mal e depois ta lá como se nunca tivesse falado daquela pessoa isso me mata.Dá vontade de xingar a pessoa de filha da mãe,porque o falsidade.
4-Pessoas mascando chiclete.
Gente o barulhino que me irrita não só o barulho mas o movimento que a boca faz quando está mascando chiclete.Nem todo mundo me estressa mascando chiclete porque nem todo mundo masca de um jeito escroto.
Mas aquele movimento de está comendo capim ou quando fala com o chiclete quase voando no seu rosto genteee isso me estressa muito.
Eu fico com uma cara de cú e o pior que eu não consigo disfarçar a cara pra pessoa que está fazendo essa escrotice.
5-Apertar.
Gente isso é um pouco normal eu acho.
Porém é assim não gosto que me apertam porque eu me sinto sufocada e super agoniada mas eu adoro apertar.
Sla eu não sei explicar eu só não gosto que me apertam eu sei que é trauma de criança então eua até entendo.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado desse post e deixem aqui em baixo 1 coisa que te irritam que eu vou adorar saber,e vou ver se também me irrita ou não.
Um grande beijo e até o próximo post.
💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário