sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Respondendo perguntas.

Oiie meus amores,tudo bom?
Hoje eu vou fazer um post que vocês me pediram bastantinho nas minha redes sociais.Então se você não me segue já me segue agora que vai ter um próximo respondendo perguntas.
Eu achava que esse post não ia chegar tão cedo ou nem ia chegar então eu to super assim bobona kkk.
Lembrando que são poucas perguntas porque a maioria se repetiu e também porque meu blog é um pouco recente eu não tenho tantos leitores.
Eu peguei as perguntas mais perguntadas então vamos lá.
Por quê criou o blog?
Acredito eu que eu já expliquei isso em um post.Mas falarei de novo sem problema,primeiramente eu adoro e sempre quis tá nesse meio,eu já tive outros blogs.Mas o meu objetivo é dá pra vocês um conhecimento que eu tenho,que vocês talvez não tenham uma opinião igual a minha e conheceria uma opinião divergente mas também ensinarei coisas novas que pode valer como ensinamento.Então esse é o propósito da criação do blog.
Quais são seus planos por blog?
Que ele cresça muito,que venha bastante leitores que eu posso conhecer cada um que eu ficar próximo e que eu esteja ali cada dia com vocês.Parcerias também né meu povo kkk.E que todo conteúdo que passe aqui seja um ensinamento ou um conhecimento que só seje bom pra gente nada de coisa ruim.
Pensa em criar um canal?
Como eu falei no post de DESCULPAS, que eu to criando um canal já e é Luh Garcia então já escrevam que em breve vai ter vídeos lá.
O que você faz com que um dia seja perfeito para você?
Eu não faço nada deixo acontecer que já vai acontecer e vai ser perfeito.Mas as vezes eu gosto de organizar o meu dia e arrumar direitinho numa folha pra que eu faça tudo que eu tenho que fazer pra sobrar tempo pra mim curtir com a família,assistir série, sair sla.
Qual é o seu celular?
Moto G 2 geração.
Um app que você adora pra editar foto?
Vsco ou Vscocam (não sei qual é o certo).
Um filme que você não vê a hora de assistir?
Spider Man nosso amorzinho homem arranha.
Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
Só não deixa eu tomar birra -Lucas Lucco.

É isso meus amores estão ai as perguntas que vocês fizeram lá nas minha redes sociais.
Me seguem elas estão aqui do lado como sempre.
E um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário